O São Paulo deixou escapar o título da Copa Sulamericana diante do Independiente del Valle, na Argentina. O resultado estremece a confiança no treinador, Rogério Ceni.

Pelo Brasileiro, vai ser difícil não dar Palmeiras. A vitória no meio da semana contra o Atlético Mineiro mostra que o Porcão não quer reviver a tragédia de 2009, quando liderou o campeonato todo e deixou escapar o título no finalzinho. O Inter bateu o Santos e assumiu a vice-liderança ao passar o Flu, que perdeu para o Galo.

O Botafogo goleou, mas fora do campo. O clube da Estrela Solitária se adequou rapidamente à Lei da SAF e teve deferido o Regime Centralizado de Execuções. Com dinheiro entrando, o Fogão parece estar obstinado a quitar suas dívidas e honrar seus compromissos. Bom para os credores: a Justiça do Trabalho começou a liberar os alvarás dos primeiros acordos realizados. Já são cerca de R$ 14 milhões pagos.

Enquanto estamos de olho na convocação do Tite e esperando nosso Hexa (ele vem!), seguimos acompanhando o desenrolar das recuperações judiciais dos clubes de futebol e os regimes centralizados de execuções para atualizar você no @boladaveznews.